Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Resenha: Vidas Paralelas


Sinopse

A vida dupla de Sophie a faz correr muitos riscos, mas nada disso importa, se esse é o preço para conseguir atingir seus objetivos. Ela está mais que disposta a pagar. Será?
E quando isto implica pôr em risco um grande amor? 

Jonathan é o CEO de sua própria empresa. Um bilionário acostumado a ter a mulher que deseja, até que se envolve com Sophie, ela vai desestruturar sua vida, principalmente sua obsessão por controle e segurança.
Mas o que é tudo isso diante de uma paixão arrebatadora e de um amor que vale a pena todos os riscos? 

Uma história sensual, um suspense que fará você se apaixonar.


                                                                             Enredo

Uma promessa. Um plano perfeito. Uma explosão

Sophie Walsh tinha um plano perfeito; como uma dançarina sensual e provocante chamaria a atenção de homens perigosos para alcançar o seu objetivo: vingar a morte de uma amiga na boate Beautiful Night. E durante o dia trabalharia com o seu diploma da faculdade na tão concorrida empresa de advocacia Shulman & Associates.
A história se passa aos arredores de Washington- USA.
O que ela não imaginava era que um pequeno ‘encontrão’ no elevador poderia mudar radicalmente a sua vida e os seus planos.
"Quem era Sophie Walsh? O que ela fazendo em sua boate?"
Essa pergunta foi por Jonathan Collins, dono da empresa que Sophie trabalhava e da boate.

Um beijo. Uma dança. Corpos entrelaçados.

E no meio de tanta atração acontece as desconfianças e sofrimentos. A personagem não quer contar que procura por uma moça chamada Jessica Foster e mesmo envolvida, ainda mantem o plano de desarmar uma máfia de mulheres escravizadas sexualmente.
Jonathan, por sua vez não entende as razões da mulher que o enlouqueceu de uma maneira devastadora, e se deixar levar pelos piores instintos...
Até que numa noite relendo o dossiê sobre Sophie, o executivo acaba montando o quebra-cabeça que envolve a mulher por qual está terrivelmente obcecado e apaixonado e ali começaria uma nova busca e uma nova fase na sua vida.

O livro é rápido, não enrola muito nos fatos e é bem quente.
Conheço a autora e tive contato com o seu livro no grupo Papeando.
Lembrando que após este livro vem o Vidas Entrelaçadas que conta o enlace de Jessica e Henry, o braço direito de Jonathan Collins.
Para quem gosta de uma romance quente e mocinha decidida apesar dos dissabores da vida e de uma paixão, fica a dica desse enredo que apesar do tema forte é contado de maneira simples e objetiva.

Páginas da Autora



Página da Autora

Até o próximo livro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!