Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Resenha Tudo o que ela sempre quis

Enredo


→A busca por um terrível segredo pode não ser a melhor opção
Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera...

Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem.

Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...↘
                                                                      Resenha
A história é em torno de três amigas, na verdade mesmo é de um crime que aconteceu a dez anos atrás, com a jovem Emily.
Natalie, Laura e Madison voltam a se encontrar por causa de uma publicação de um livro contando em detalhes tudo que aconteceu com elas e a jovem Emily.
O livro de nome Fallen Angel, conta uma história muito semelhante a que as jovens passaram dez anos atrás em Santa Cruz, mudando apenas os nomes deles, a pessoa que escreveu conhecia muito bem aquele grupo, ou até mesmo um diário escrito por Emily e com isso trazem à tona sentimentos guardados, e segredos que ficaram no passado com a morte da Emily começou tudo vir à tona.

A vida das três está completamente diferente, já que não manterão mais contato como antes, então pareciam amigas desconhecidas deixando assim esquecido o apelido que tinham na faculdade de “Quarteto Fantástico”.
 Natalie é uma médica, Laura é dona do lar tem filhos e um casamento a beira da separação e a Madison é mais aventureira do grupo. E jamais esqueceram Emily.

Só que a Emily não era tão perfeita assim como todos imaginaram...



Na trama também tem o Cole, um solteirão convicto e jornalista, irmão de Emily e ex da Natalie.
Dylan o mais misterioso, motoqueiro e que fazia as meninas suspirarem entre elas a Madison.
E tem o Drew, marido de Laura um sujeito muito fechado, estressado até mesmo sem carinho pelas pessoas.

É um bom livro, acho que vale a pena ser lido.
Ainda não tive a oportunidade de ler outros livros da autora que começou a vender seus livros de forma independente e que já apareceram nove títulos nas listas de Best Sellers nos Estados Unidos.

Informações da Autora: Skoob  ⟻                                                 



                                
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!